sábado, 4 de janeiro de 2014

O amor em si ....

Ele é popular, pega todas, ela é só mais uma garota, estuda, se esforça. Eles se tornam amigos, e sempre conversam no msn, passaram um bom tempo assim, e ela foi percebendo que estava se apaixonando perdidamente por ele, suas amigas dizem para ela tomar cuidado, não se afastar, ela continua sendo amiga dele, mais um dia, ela não aguenta mais, e coloca no sub do msn ” :(” ele rapidamente diz:
Ele: oi, o que houve ?
Ela: nada não.
Ele: por favor, me conte.
Ela: estou me apaixonando por alguém.
Ele: e isso não é bom?
Ela: isso é péssimo, ele é popular, não quer saber de mim.
Ele: como você sabe disso? ja falou com ele?
Ela: vamos mudar de assunto tá?
Ele: porque?
Ela:quando eu puder te dizer quem é, eu te conto.
Ele: tá bom.
E ficou assim por um bom tempo, ela nunca mais disse nada. Mas um dia na escola, ela não aguenta mais:
Ela: Isso pode afetar a nossa amizade, eu sei, mais isso está aqui na minha garganta e eu preciso te dizer. Lembra que eu estava gostando de um menino todo popular que não quer saber de mim? ( ela fecha os olhos e diz) “Eu estou apaixonada por você, me desculpe, isso não podia acontecer, eu sei. Não dá mais, você é carinhoso, um amor de pessoa, me trata tão bem, ninguém nunca me tratou assim como você. Eu te amo muito, mesmo. Tudo em você pra mim é perfeito, e eu queria muito que você fosse meu, só meu.

Ela sai correndo chorando. E passou semanas sem ir pra escola, e sem entrar em nenhuma rede social, o telefone estava desligado, mas um dia, ela vai pra escola, e ele corre em sua direção :
Ele: Você não me deixou falar, eu tenho uma coisa a dizer, está entalado aqui dentro.Eu sei que eu não sou um garoto perfeito, nunca fui. Mas, esse tempo todo que eu fui seu amigo, eu percebi quem você realmente é. Você é uma garota maravilhosa, perfeita pra mim, você é linda, por fora e por dentro.
Ela sorri.
Ele: é muito lindo mesmo né?
Ela: o que?
Ele:esse seu sorriso, mas então, posso te pedir uma coisa?
Ela:claro, fala.
Ele: Namora comigo, fica comigo pra sempre e não solta mais da minha mão?
Ela ri e diz: Seu bobo, eu sou sua desde a primeira vez que eu falei com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário